top of page
  • Foto do escritorAlexandra Fabri

Mais uma importante jornada do Código T



Já dizia nosso grande cantor e compositor Raul Seixas: “Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.


E foi assim a concretização de um sonho que realizei juntamente com o profissional e parceiro Felipe Doutel.


Sonhamos. E nos dias 01 e 02 de novembro de 2019 realizamos a Imersão O Código T: A jornada da transformação!


O propósito dessa Imersão, baseada em minha obra O Código T: a fórmula da Transformação, é levar para o maior número de pessoas a oportunidade de entender e praticar a metodologia do livro e, assim, administrar ou até mesmo eliminar aqueles sentimentos e/ou comportamentos que tanto impedem a realização de seus sonhos, o alcance de seus resultados.


A Imersão foi In Company para a empresa Adriano Fabri Consultoria e Educação Corporativa. Ao todo, 17 pessoas puderam mergulhar para dentro de si, entendendo quais comportamentos/sentimentos vêm atrapalhando suas vidas e por qual motivo eles se manifestam, criando, dessa forma, um Plano de Ação para melhor administrá-los no dia-a-dia.


Assim se define a Imersão O Código T: a jornada da transformação! Sem fórmulas mágicas e sim conhecimento, reflexões e ferramentas para os participantes que, abertos a fazerem a travessia para dentro de si, consigam trazer à tona sua melhor versão.


Alexandra Fabri

Escritora, Palestrante e Mentora em Desenvolvimento Humano e Gestão de Pessoas

bottom of page