top of page
  • Foto do escritorminds by fabri

Aconteceu: Avon, Ambiental, Arosco e CP Distribuidora recebem Alexandra Fabri nesta última quinzena

Confira mais detalhes sobre as recentes contribuições da minds by fabri no desenvolvimento do capital humano de grandes empresas do Brasil.

Foto: Marilia Ribeiro (@_mariliaribbeiro)
31 de janeiro

Treinamento para a Ambiental Qualidade de Vida no Trabalho


Com o tema "Excelência no Atendimento ao Cliente", o treinamento foi ministrado para mais de 40 colaboradores e lideranças.


Os participantes puderam aprimorar conhecimentos para descomplicar e entender relações; adaptar sua comunicação para diferentes perfis comportamentais; assimilar as características de um atendimento com qualidade; e descobrir como agregar valor nas suas ações.




04 de fevereiro

Workshop para a Arosco Massa Caseira


Com o tema "Desenvolvendo Líderes de Sucesso", o workshop foi ministrado para cerca de oito colaboradores e lideranças.


Os participantes tiveram a oportunidade de desenvolver inteligência emocional aplicada ao contexto de liderança; entender os diferentes perfis de colaboradores para uma liderança de resultados; ampliar as habilidade de comunicação; e aprender ferramentas de administração de conflitos e motivação de equipe.




06 de fevereiro

Treinamento no evento da CP Distribuidora


Com o tema "Visão Sistêmica", o treinamento foi ministrado para os presentes na Convenção CP Distribuidora 2023, entre gestores, colaboradores e lideranças.


Além de reforçar os princípios da missão, visão e valores da empresa, Alexandra auxiliou os participantes a desenvolver uma consciência sobre a empresa como um todo, para tomada de decisões de forma mais assertiva.


Foto: Marilia Ribeiro (@_mariliaribbeiro)

10 de fevereiro

Palestra para a Avon


Com o tema "Inteligência Emocional na Prática", a palestra foi ministrada para as gerentes da Avon.


A partir da metodologia presente no livro O Código T, as participantes aprenderam a identificar e descobrir como administrar sentimentos e comportamentos para redução de conflitos e aumento da produtividade no ambiente de trabalho.



Para solicitar uma proposta CLIQUE AQUI e entre em contato com nosso time!

bottom of page