top of page
  • Foto do escritorminds by fabri

Alexandra Fabri ministra palestra com o tema "Comprometimento, o que eu tenho a ver com isso?"



No último sábado (10/12), Alexandra Fabri ministrou palestra em evento de confraternização exclusivo para colaboradores da ATC - Atacado do Cosmético.


A partir do tema "Comprometimento, o que eu tenho a ver com isso?", Alexandra propôs uma verdadeira jornada de descobrimento pessoal e profissional.


Com exercícios e exemplos práticos de autoconhecimento e questionamento, a ministrante conduziu os colaboradores a refletirem sobre fatores que podem impedi-los de darem o seu melhor, como o medo de mudança e deixarem de acreditar em si mesmos.


Segundo Fabri, quando você se compromete consigo, com seus resultados e com o que acredita ser o melhor para você, isso se reflete no trabalho, nas relações, nas comunicações.


"Uma vida de sucesso é a junção de muitos fracassos", conta Alexandra. "Nas redes sociais as pessoas só mostram a ponta do iceberg, tudo o que vem por trás, toda a jornada, elas não mostram. Sabe por quê? Isso não dá ibope, não dá like. As pessoas querem coisas boas, lindas, fáceis. Só que a vida não é fácil. A vida são desafios para que você se lapide e seja o seu melhor".


bottom of page