top of page
  • Foto do escritorminds by fabri

AFBR Group celebra conquistas de 2022 em confraternização com colaboradores e parceiros



A AFBR Group, ao longo dos últimos anos, alcançou resultados excepcionais (VEJA OS NÚMEROS). 2022 foi ainda melhor e, por este motivo, pudemos desfrutar de um fim de semana incrível em um lugar espetacular em São João da Boa Vista, celebrando as coisas boas que este ano nos trouxe ao lado daqueles fizeram tudo acontecer.


Esses resultados são decorrência direta da atuação da nossa equipe. Felizmente podemos contar com pessoas extraordinárias, dedicadas e comprometidas. Nossas conquistas também estão atreladas aos nossos clientes e parceiros, que acreditam e confiam em nós, e se conectam com a nossa missão.



Sabemos que quando a gestão possui base na inteligência financeira e olhar no capital humano, as realizações e triunfos são consequência, movimentando a nossa economia e fazendo o país crescer. Isso faz com que empresários, colaboradores e equipes - tanto a nossa quanto de nossos clientes e parceiros - evoluam e se tornem profissionais ainda melhores.


Agradecemos com muito apreço nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos pelo ano maravilhoso que está se encerrando. Que em 2023 possamos continuar exercendo nosso maior propósito: promover o desenvolvimento empresarial e humano.




Desejamos a todos boas festas e um novo ano repleto de alegria, amor, paz e sucesso!
bottom of page